AMAERJ | 29 de junho de 2018 11:37

Participe até sábado da pesquisa da AMB sobre a magistratura

Os magistrados têm até este sábado (30) para responder à pesquisa da AMB “Quem somos. A magistratura que queremos”. Os associados da AMAERJ que participarem do questionário concorrerão a um iPad. O sorteio será em 4 de julho. 

Para participar do sorteio, basta enviar uma e-mail para contato@amaerj.org.br, informando que respondeu à pesquisa. O magistrado que já remeteu as respostas à AMB também poderá participar do sorteio do iPad. É só mandar um e-mail com a informação.

Não será necessário comprovar a participação da pesquisa. O e-mail com o informe sobre as respostas será suficiente para o magistrado disputar o aparelho sorteado.

Leia também: Central de Aprendizagem e Nudeca passam ser unidades da Corregedoria
Corregedor e juízes tratam de melhorias na prestação jurisdicional
Livro relata criação de facções e assassinato da juíza Patrícia Acioli

Com perguntas sobre o cenário atual do Judiciário, são necessários de 30 a 40 minutos para responder ao levantamento. Os dados são sigilosos. A pesquisa será usada pela AMB para traçar o perfil da magistratura brasileira e as diretrizes para o Judiciário.

Participe aqui da pesquisa.

Ao responder pelo portal da AMB, caso precise interromper, será necessário recomeçar do início. Pelo e-mail, é possível interromper e retomar de onde parou; basta salvar antes de sair. O magistrado precisa de 30 a 40 minutos para concluir o levantamento. 

O ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e a presidente da AMAERJ e vice-presidente institucional da AMB, Renata Gil, coordenam a pesquisa.

“As respostas nos mostrarão quem somos, mas especialmente o que queremos para a carreira, com a possibilidade de criarmos a nossa própria pauta, ao invés de só nos defendermos”, disse Renata Gil.