AMAERJ | 10 de agosto de 2017 12:50

Parceria entre AMAERJ e Multiplan leva Prêmio Patrícia Acioli para cerca de 4 milhões de pessoas

Vander Giordano, diretor corporativo da Multiplan, e Renata Gil, presidente da AMAERJ

A parceria entre a AMAERJ e a Multiplan, uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país, divulgará a 6ª edição do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos para cerca de 4 milhões de pessoas. Desde de 28 de julho, a empresa espalhou em pontos estratégicos do Barra Shopping, New York City Center e Vilage Mall totens de divulgação do prêmio.

“Em média circulam mais de 90 mil pessoas por dia nos três shoppings. A divulgação ficará exposta até o dia 16 de setembro, término das inscrições para concorrer nas quatro categorias do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli”, revelou Vander Giordano, diretor corporativo da empresa.

 O lançamento do Prêmio aconteceu nesta segunda-feira (7), em cerimônia na Corregedoria Geral da Justiça do Rio de Janeiro. A cerimônia de premiação acontece em 6 de novembro. O Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos se divide em quatro categorias: Trabalhos dos Magistrados, Práticas Humanísticas, Trabalhos Acadêmicos e Reportagens Jornalísticas.

Multiplan

Criada em 1974, pelo empresário José Isaac Peres, a rede Multiplan tem 18 shopping centers em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas, somando mais de 2 milhões de m² construídos. São mais de 5.400 lojas.

No Rio, a Multiplan tem quatro unidades: Barra Shopping, New York City Center, Vilage Mall e Park Shopping Campo Grande. Em todo o País, 180 milhões de pessoas circulam pelos shopping centers da rede por ano – quase o total da população brasileira (208 milhões, segundo o Banco Mundial).

A Multiplan também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.