quarta, 26 de junho de 2019

AMAERJ | 10 de abril de 2019 12:52

‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto

Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Delicious Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Digg Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Facebook Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Google+ Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Link-a-Gogo Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on LinkedIn Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Pinterest Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on reddit Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on StumbleUpon Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Twitter Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Add to Bookmarks Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Email Share '‘Curso é relevante para todos os magistrados’, diz Porto' on Print Friendly Whatsapp
Fábio Porto, juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Rio

O curso de formação continuada “Gestão de processo eletrônico” é fruto da parceria entre AMAERJ e EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro). Sob a coordenação da presidente da Associação, Renata Gil, as aulas serão nos dias 10 e 13 de maio, com carga horária de 20 horas. Para Fábio Porto, juiz auxiliar da presidência do TJ-RJ, “o curso tem grande relevância para todos os magistrados”.

“Vai abordar temas práticos do dia a dia dos magistrados, além de ter um conteúdo teórico sobre gestão processual com magistrados extremamente qualificados que integram o corpo docente, com atuação prática relevante”, opinou ele, que será um dos professores.

Leia também: AMAERJ coordena curso sobre gestão de processo eletrônico
Em nota oficial, AMAERJ se solidariza com vítimas dos temporais
ConJur lança Anuário da Justiça do Rio de Janeiro no dia 17

Para o juiz do Tribunal do Rio, aliar a questão prática com a teoria “vai contribuir para um aperfeiçoamento da atividade profissional e a prestação jurisdicional”.

Inscrições abertas

O curso de modalidade presencial terá como professores, além de Renata Gil e Fábio Porto, os magistrados Alberto Republicano, Daniela Ferro, Neusa Regina Alvarenga, Renata Guarino, Rodrigo Moreira Alves e Tatiana Pereira Nunes. As aulas serão em 10 e 13 de maio (sexta e segunda-feira), das 9h às 18h50.

As inscrições devem ser realizadas pelo Portal de Magistrados do TJ-RJ. Para mais informações, entre em contato pelos telefones da DIFEI (Divisão de Aperfeiçoamento de Magistrados): (21) 3133-1808/ 3872.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!