Notícias | 24 de janeiro de 2012 15:20

Nova coordenadoria de comunicação da Amaerj se reúne

O presidente eleito da Amaerj, desembargador Cláudio dell´Orto, reuniu-se nesta segunda-feira 23 com os magistrados que compõem a nova Coordenadoria de Comunicação Social da Associação. Em pauta, a estratégia de ação para o próximo biênio. Uma das novidades na forma de gerir o setor, de acordo com a orientação do novo presidente, será a separação entre comunicação externa – assessoria de imprensa – e comunicação interna, que abrange a edição de conteúdo para o site e para as publicações institucionais – Amaerj Notícias, Doutrina e revista Fórum -, além do gerenciamento de mídias sociais. Entre os membros da Coordenadoria, serão responsáveis pela gestão da comunicação externa o desembargador Antonio José Ferreira Carvalho e a juíza Andrea Maciel Pachá, enquanto os juízes Gustavo Quintanilha Telles de Menezes e Márcia Regina Sales Souza vão coordenar as ações voltadas para diretamente para os associados.

No encontro foram definidas algumas rotinas de trabalho, com vistas ao fortalecimento da imagem de uma magistratura fluminense comprometida com a defesa da cidadania e de maior agilidade do Judiciário.

Também participou da reunião o novo 2º vice presidente, juiz Paulo Mello Feijó.

A nova diretoria da Amaerj toma posse no próximo dia 3 de fevereiro (sexta-feira), às 11h, na Emerj (auditório Des. Antonio Carlos Amorim), localizada na Avenida Erasmo Braga, 115/4º andar do Palácio da Justiça.

Foto (no sentido horário): Juízes Márcia Sales e Gustavo Quintanilha; desembargador Cláudio dell´Orto;  juiz Paulo Mello Feijó e o desembargador Antonio José Ferreira Carvalho

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj