sexta, 18 de janeiro de 2019

AMAERJ | 11 de janeiro de 2019 17:53

Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho

Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Delicious Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Digg Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Facebook Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Google+ Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Link-a-Gogo Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on LinkedIn Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Pinterest Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on reddit Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on StumbleUpon Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Twitter Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Add to Bookmarks Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Email Share 'Nota de pesar da AMAERJ por morte de juiz do Trabalho' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ se solidariza com a família e os amigos do juiz Maurício Caetano Lourenço, da 1ª Vara do Trabalho de Teresópolis, do TRT da 1º Região. O falecimento aconteceu nesta sexta-feira (11). O velório será neste sábado (12), das 8h às 18h, no Centro Pastoral e Social Santo Antônio (Rua Gonçalo de Castro, 342, Alto, Teresópolis). O corpo será cremado.

Maurício Caetano Lourenço se graduou na Universidade Católica de Petrópolis (UCP) em 1989. Em 1993, ingressou como juiz do Trabalho substituto e atuou, por dois anos, em varas no interior e na capital. Em 1995, foi promovido a titular da 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

Em 2003, foi removido para a Vara de Magé. Pelo alto volume de conciliações, ganhou o Prêmio Excelência, concedido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em 2011. Teresopolitano, Maurício Caetano pediu remoção para sua cidade natal em 2015.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rosaria Pinho Silva 2019-01-12 07:50:35

Informo que o corpo do Dr Maurício Caetano Lourenço será velado das 8h as 18h, na Rua Gonçalo de Castro número 342, Alto, Teresópolis, ao lado da igreja de Santo Antônio, no centro pastoral social de Santo Antônio. Informo que não haverá sepultamento uma vez que o corpo será cremado.

O comentário não representa a opinião da AMAERJ; a responsabilidade é do autor da mensagem.