Notícias | 15 de agosto de 2011 16:12

Nota da Associação Alagoana de Magistrados – Almagis

A Associação Alagoana de Magistrados – Almagis vem a público demonstrar total solidariedade à magistratura fluminense pelo covarde assassinato da juíza Patrícia Acioli, na noite desta quinta-feira (11).

A entidade de classe alagoana está imensamente indignada com o ato de covardia e considera o crime um ataque à ordem pública e ao Poder Judiciário. É inadmissível que num estado democrático de Direito afrontas como essa venham insurgir, pois autoridades não podem sofrer represálias por bem desempenharem suas funções. O apoio ora manifestado é irrestrito e extensivo a todos os membros da magistratura nacional, que estão a todo tempo desafiando e enfrentado a famigerada máfia do crime.

Por fim, a Diretoria Executiva da Almagis clama por um país mais seguro, e reforça o pedido de proteção aos que, com zelo e eficiência, fazem cumprir as leis, garantindo a soberania dos princípios fundamentais do Estado brasileiro.

Encaminho nota de solidariedade da Associação Alagoana de Magistrados – Almagis sobre o assassinato da juíza Patrícia Acioli.