quarta, 17 de julho de 2019

AMAERJ | 11 de setembro de 2018 11:41

Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira

Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Delicious Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Digg Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Facebook Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Google+ Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Link-a-Gogo Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on LinkedIn Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Pinterest Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on reddit Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on StumbleUpon Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Twitter Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Add to Bookmarks Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Email Share 'Missas de Sétimo Dia de Motta Macedo serão na sexta-feira' on Print Friendly Whatsapp

As missas de Sétimo Dia do desembargador Francisco da Motta Macedo acontecerão nesta sexta-feira (14) em dois locais. A primeira será no Rio de Janeiro, às 10h, na Igreja São José (Av. Pres. Antônio Carlos, s/n, Centro, na esquina com a Rua São José). A segunda, em Niterói, às 19h, na Paróquia São Francisco Xavier (Rua Frei Junipero Serra, s/n, São Francisco).

Motta Macedo tinha 84 anos e morreu na sexta-feira (7). Ele presidiu a AMAERJ no biênio 2000/2001. Quando completou 80 anos, em 2013, o desembargador foi homenageado com uma festa na Sede Praiana da associação, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro.

Ainda na AMAERJ, no Biênio 2016/2017, o desembargador teve notável atuação como responsável pela administração Sede Praiana da AMAERJ, onde aplicou rigoroso controle dos gastos e promoveu melhorias a partir da recuperação das finanças.

Leia também: Desembargadora Lúcia Maria Miguel da Silva Lima morre no Rio
Diretora da AMAERJ e Regional de Niterói recebem homenagem do Grupo Fluminense
Em artigo ao ‘O Globo’, desembargador pede que o povo reconheça responsabilidade cívica

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!