segunda, 15 de outubro de 2018

AMAERJ | 17 de maio de 2018 13:26

Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição

Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Delicious Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Digg Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Facebook Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Google+ Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Link-a-Gogo Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on LinkedIn Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Pinterest Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on reddit Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on StumbleUpon Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Twitter Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Add to Bookmarks Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Email Share 'Ministros e desembargadores debatem 30 anos da Constituição' on Print Friendly Whatsapp

Presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Fux vai debater com ministros do STJ os avanços da Constituição

O jornal O Globo reunirá, em 28 de maio, ministros e desembargadores para debater os 30 anos da Constituição Federal em um fórum de debates. Com histórico de atuação nos tribunais do Rio de Janeiro, os ministros Luiz Fux (STF e presidente do TSE), Luis Felipe Salomão (STJ), Antonio Saldanha (STJ) e Benedito Gonçalves (STJ) apresentam os avanços da “Constituição Cidadã”. Os desembargadores Milton Fernandes de Souza (presidente do TJ-RJ) e Cláudio de Mello Tavares (corregedor-geral da Justiça do Rio) também participam.

O colunista de O Globo Ascânio Seleme e o diretor-executivo da Infoglobo, Diego Escosteguy, serão os mediadores do debate que abordará temas como mudanças nas regras eleitorais, ativismo judicial e o papel da mídia nos julgamentos.

O fórum é realizado em parceria entre o jornal O Globo, o portal Consultor Jurídico (ConJur) e a refinaria Refit. O evento será das 9h às 12h30, no hotel Belmond Copacabana Palace (Av. Atlântica, 1.702 – 1º andar – Copacabana – Rio de Janeiro). 

Leia também: Ministro Saldanha e juízes debatem independência judicial amanhã
Perfil dos Magistrados: 10 mil juízes já participaram da pesquisa
Tula Mello determina que ex-deputado retire do Facebook texto ofensivo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!