segunda, 15 de outubro de 2018

AMAERJ | 11 de outubro de 2018 13:13

Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial

Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Delicious Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Digg Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Facebook Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Google+ Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Link-a-Gogo Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on LinkedIn Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Pinterest Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on reddit Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on StumbleUpon Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Twitter Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Add to Bookmarks Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Email Share 'Ministros do STJ participam de congresso de mediação empresarial' on Print Friendly Whatsapp

Ministro Luis Felipe Salomão, do STJ | Foto: José Alberto/ STJ

O Rio de Janeiro receberá, em 8 e 9 de novembro, o 2º Congresso Internacional de Mediação Empresarial, com o tema “O Futuro da Mediação Empresarial”. Promovido pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), o seminário terá os ministros do STJ Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva entre os palestrantes nacionais. Cesar Cury, desembargador do TJ-RJ, participa da coordenação do evento.

O Congresso traz expositores brasileiros e estrangeiros para debater temas atuais no cenário da mediação, entre eles a experiência internacional e as perspectivas da regulação da profissão de mediador, o impacto da tecnologia na ética da mediação e métodos de consenso e as relações trabalhistas. Veja a programação completa do evento aqui.

Leia também: Livros de juízes do TJ-RJ serão sorteados nesta segunda-feira
STF define que critério de desempate para promoção deve seguir entrância anterior
AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard

Além de Cesar Cury, integram a coordenação do evento o promotor e professor de Direito Processual Civil da UERJ, Humberto Dalla; o presidente do CBMA, Gustavo Schmidt; e a diretora de mediação do CBMA, Mariana Freitas.

O evento acontecerá no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), no Rio de Janeiro. Até esta quinta-feira (11), as inscrições custam R$ 400 para profissionais e R$ 200 para estudantes de graduação. O valor aumenta progressivamente até o último dia de inscrições, em 7 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2514-1214 ou pelo e-mail eventos@cbma.com.br.  Para mais informações, acesse o site do CBMA.

Fonte: Jota

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!