Notícias | 13 de junho de 2011 15:21

Marinha homenageia magistrada no Rio

A juíza Glória Heloiza Lima da Silva recebeu, na última sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, a Medalha ‘Ordem do Mérito Naval’, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com adolescentes junto à Marinha, na época que atuava na Vara de Infância, da Juventude e do Idoso de São João de Meriti (RJ). A homenagem ocorreu durante a cerimônia comemorativa do Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, organizada pelo Comando do 1° Distrito Naval.

“Meu nome foi uma indicação do Almirante de Esquadra Fuzileiro Naval, Marco Antônio Corrêa Guimarães, que é o comandante-geral do Corpo de Fuzileiros Navais, em reconhecimento ao trabalho social que promovi pela conscientização do exercício da cidadania e a importância do adolescente exercer a cidadania através do voto e até para se alistar. Estou muito honrada e feliz e compartilho essa homenagem, com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que me ajudou a promover esse projeto social”, disse a magistrada que trabalha na 4ª Vara Cível do Méier.

Glória Silva disse ainda que receber essa homenagem é a “sensação de missão cumprida de valorização pelo seu País”. A nomeação da magistrada para receber a Medalha Ordem do Mérito Naval foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 26 de maio.

Fonte: AMB