quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 04 de setembro de 2019 18:23

Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência

Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Delicious Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Digg Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Facebook Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Google+ Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Link-a-Gogo Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on LinkedIn Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Pinterest Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on reddit Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on StumbleUpon Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Twitter Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Add to Bookmarks Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Email Share 'Magistrados tratam de alterações na Reforma da Previdência' on Print Friendly Whatsapp
Reunião com o senador Jaques Wagner | Foto: AMB

As emendas ao texto da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) foram discutidas no Congresso pelos presidentes Jayme de Oliveira (AMB), Renata Gil (AMAERJ) e Fernando Bartoletti (APAMAGIS – SP), nesta quarta-feira (4). Os dirigentes trataram da proposta com o senador Jaques Wagner (PT-BA), que apresentou à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado nove emendas encaminhadas pela AMB.

Os pedidos de alteração no texto têm o objetivo de minimizar os prejuízos das carreiras públicas. Os dirigentes destacaram a importância do apoio do senador para aprovar as sugestões de modificação do texto do relator Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Os magistrados também se reuniram com os deputados federais André Figueiredo (CE), líder do PDT, e Afonso Motta (PDT-RS) para discutir temas de interesse da magistratura na Câmara. Também participou das reuniões o juiz Daniel Carneiro, da ACM (Associação Cearense de Magistrados).

Daniel Carneiro, Jayme de Oliveira, Jaques Wagner, Renata Gil e Fernando Bartoletti | Foto: AMB
Encontro com os deputados André Figueiredo e Afonso Motta | Foto: AMB

(Com informações da AMB)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!