AMAERJ | 03 de maio de 2017 13:11

Magistrados ganham ingressos para a peça ‘O Último Capítulo’

Os magistrados Mauro Nicolau Júnior e Wanda Lúcia Soares Deleuze Raymundo são os ganhadores do sorteio da AMAERJ, que ofereceu dois ingressos duplos para o espetáculo “O Último Capítulo”. A peça está em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Shopping Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899, São Conrado). Os ingressos devem ser retirados na secretária da Sede Administrativa (Rua Dom Manuel, 29, 1° andar). As entradas são oferecidas pela Adegair/Porto Seguro, conveniada da Associação.

Os atores Mariana Xavier (de “O Garoto Que Não Sabe Rir”) e Paulo Mathias Jr. (de “O Cara”) são as estrelas da comédia, que trata de relacionamentos amorosos, com o universo das novelas como pano de fundo.

Escrita por Alexandre Morcillo (roteirista de “Vai Que Dá Certo”) e Clóvis Corrêa, o espetáculo é uma celebração aos 65 anos da telenovela no Brasil, comemorado em 2016. Na trama, dirigida por Márcio Vieira (de “O Garoto Que Não Sabe Rir”), a apaixonada por novelas Berenice e o fanático por futebol Dagoberto formam um casal em crise. Por acaso do destino, no dia do último capítulo, falta luz na casa deles e só resta ao casal conversar e ter aquela D.R.

O Último Capítulo
Teatro Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899, em São Conrado (RJ) – Shopping Fashion Mall