sábado, 07 de dezembro de 2019

AMAERJ | 31 de julho de 2019 12:05

Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ

Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Delicious Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Digg Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Facebook Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Google+ Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Link-a-Gogo Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on LinkedIn Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Pinterest Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on reddit Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on StumbleUpon Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Twitter Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Add to Bookmarks Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Email Share 'Magistrados do Rio concorrem a vagas de conselheiro do CNJ' on Print Friendly Whatsapp
Plínio Coelho Filho e Glória Heloiza Lima | Fotos: ConJur e TRE-RJ

O STF (Supremo Tribunal Federal) divulgou as listas dos candidatos para integrar o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) no período 2019-2021. São duas vagas destinadas a magistrados estaduais. Do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) concorrem o desembargador Plínio Pinto Coelho Filho (14ª Câmara Cível) e a juíza Glória Heloiza Lima da Silva (2ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Capital).

Leia também: Justiça ordena prisão de mendigo que matou homens a facadas
Reforma da Previdência deve ser votada novamente em 7 de agosto
Renata Gil se reúne com dirigentes de associação de auditores do TCE

Os novos conselheiros serão indicados pelo STF e, em seguida, sabatinados pelo Senado. Para a vaga de desembargador, são 23 candidatos. Para representante dos juízes, são 60 concorrentes. Confira abaixo as listas:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!