segunda, 17 de junho de 2019

AMAERJ | 28 de maio de 2018 11:02

Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado

Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Delicious Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Digg Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Facebook Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Google+ Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Link-a-Gogo Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on LinkedIn Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Pinterest Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on reddit Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on StumbleUpon Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Twitter Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Add to Bookmarks Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Email Share 'Lançamento do CD de Wagner Cinelli é cancelado' on Print Friendly Whatsapp

Em decorrência da greve dos caminhoneiros e da suspensão do expediente forense no TJ-RJ, está cancelado o lançamento do CD Boulevard, da banda Urca Bossa Jazz, do desembargador do TJ-RJ Wagner Cinelli. O evento aconteceria nesta terça-feira (29), no Museu da Justiça. A AMAERJ divulgará em breve a nova data do lançamento.

Leia também: TJ-RJ suspende expediente forense nesta segunda-feira
Luís Roberto Barroso elogia trabalho de juízes de primeiro grau no combate à corrupção
Carta e Missiva de Maceió são aprovadas no encerramento do Congresso da AMB

Wagner Cinelli é compositor, arranjador, pianista e violonista da banda. O trabalho reúne clássicos da Bossa Nova e do Jazz e, em breve, estará disponível em plataformas digitais.

A renda obtida com a venda do CD Boulevard será revertida para o SOM+EU, projeto social que promove educação musical para crianças, adolescentes e jovens do Morro da Providência, na Zona Portuária do Rio.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!