Notícias | 22 de maio de 2012 16:18

Kaizen: Mais descontos para associados

A Amerj renovou a parceria com a Kaizen, maior concessionária autorizada da Toyota no Rio de Janeiro. Entre os produtos oferecidos estão automóveis 0Km, com isenção de impostos (IPI / ICMS / IPVA), veículos seminovos, peças, consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, blindagem e serviços de manutenção e reparos. O convênio oferece desconto de 6,0% nas linhas Corolla, Hilux, SW4, RAV (4X4 e 4X2), exclusivo para associados da Amaerj.

Os associados da Amaerj também usufruem de cortesias exclusivas. Na compra de qualquer veículo é oferecido um jogo de tapetes e película de proteção solar. A Kaizen também oferece, na aquisição de um veículo novo, com isenção de impostos, atendimento exclusivo aos portadores de deficiência física, serviço de transporte para ida e volta da loja, test drive com o modelo desejado (com agendamento prévio), entre outros. Na compra de automóveis seminovos os associados também ganham de cortesia o polimento, higienização interna com lavagem dos bancos, jogo de tapete, alinhamento e balanceamento.

Outros descontos

O convênio com a Kaizen Automóveis garante aos associados da Amaerj um atendimento diferenciado e preços significativamente reduzidos em toda rede autorizada da montadora. Através do convênio, o cliente ganha 10% de desconto sobre mão de obra em serviços de revisão, lanternagem e pintura. Ganham também 10% de desconto na compra de peças adquiridas e instaladas na oficina da concessionária.  A Kaizen oferece lavagem completa do veículo e agendamento de revisão, com hora marcada, através do telefone 3219-7000 ou 9195-5587. Tratar com Roberto Batissaco.

Para conhecer todos os benefícios do convênio entre em contato com a Amaerj pelos telefones 3133-2315 e 3133-2636. Tratar com Amélia Aben-Athar.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj