Brasil | 27 de maio de 2019 14:56

Jusprev participa de encontro de juízes estaduais, em Foz do Iguaçu

Presidente da AMAERJ, Renata Gil, com a gerente geral da Jusprev, Deborah Maggio (blusa preta), e representantes da entidade

A Jusprev (Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) esteve presente ao 7º Enaje (Encontro Nacional dos Juízes Estaduais), realizado de quinta-feira a sábado (23 a 25) em Foz do Iguaçu (PR). Durante o encontro, dirigentes da entidade sem fins lucrativos conversaram com magistrados sobre o plano previdenciário.

Acesse o site da Jusprev aqui. “A AMAERJ é uma das instituidoras da Jusprev e criou essa prestação de serviço para oferecer aos associados uma previdência complementar segura, transparente e de administração própria”, afirmou a gerente geral da Jusprev, Deborah Maggio.

Segundo ela, a entidade, criada em 2007 e administrada pelos próprios participantes, já conta com cerca de 3 mil associados em todo o Brasil. Há 80 associações instituidoras. A AMAERJ ingressou na entidade em 2013.

Os interessados em aderir ao plano de previdência complementar devem acessar o site da Jusprev e entrar em contato com um consultor da região.

“É possível solicitar uma consultoria personalizada, que fará estudo individual do caso para promover a adesão ao PlanJus [Plano de Benefícios Previdenciários]”, aconselhou Deborah.

Leia também: AMAERJ participa de reunião dos Órgãos Colegiados da Jusprev
Ministro convida para seminário sobre a magistratura

Relatório no TSE recomenda manutenção de juízes estaduais na Justiça Eleitoral