Justiça Eleitoral | 18 de abril de 2017 16:14

Juízes tomam posse no TRE-RJ

Foto: TRE-RJ

O juiz Antonio Aurélio Abi-Ramia Duarte tomou posse, nesta segunda-feira (17), como membro titular do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, na classe de juiz de direito. Ele ocupa a vaga decorrente do término do mandato de Leonardo Grandmasson. Na cerimônia, a juíza Fernanda Xavier de Brito foi empossada como membro substituto.

Eleito pelos desembargadores do Órgão Especial do TJ-RJ, Abi-Ramia é titular da Vara da Infância, Juventude e Idoso de Nova Iguaçu. “Tenho hoje ao meu lado mais uma pessoa engajada em realizar o melhor, que possui não só o conhecimento técnico, mas também a sensibilidade necessária para a tarefa”, disse a presidente do TRE-RJ, Jacqueline Montenegro, para o juiz.

“É reconfortante saber que o TRE-RJ poderá contar com um magistrado equilibrado, capaz de lidar de forma serena com os desafios que estão por vir”, afirmou o vice-presidente e corregedor do TRE-RJ, Carlos Eduardo da Fonseca Passos.

Participaram da cerimônia magistrados, advogados, servidores, o prefeito em exercício, Fernando MacDowell, o procurador regional eleitoral, Sidney Madruga, e o procurador do estado Flávio Willeman.

Foto: TRE-RJ