AMAERJ | 09 de setembro de 2016 15:39

Juízes discutem projetos da magistratura no Sul-Fluminense

volta-redonda-1

A presidente da AMAERJ, Renata Gil, e mais de 20 juízes do Sul-Fluminense se reuniram para tratar das pautas legislativas da magistratura. O presidente da 6ª Regional da associação (Volta Redonda), Marvin Ramos, acredita que o encontro é fundamental para o contato próximo da classe.

“É importante termos esse apanhado geral dos problemas que a magistratura enfrenta no momento. Tratamos, dentre outros assuntos, das questões remuneratórias. Estamos todos bem satisfeitos com a atuação da AMAERJ, inclusive com esse cuidado com as regionais”, afirmou.

Participaram dos encontros, em Volta Redonda e Penedo, na última semana (30/8), juízes de Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Piraí, Resende e Volta Redonda.

Diretor executivo da 6ª Regional, o juiz Francisco Ferraro Júnior disse que a reunião foi ótima. “Como sempre foi um encontro muito produtivo. Sempre pleiteamos o comparecimento do presidente na regional para um contato próximo. A presença da Renata aqui é fundamental. Ela é uma pessoa muito querida e foi muito bem recebida. Além da reunião, ainda tivemos o congraçamento dos juízes.”

volta-redonda