sábado, 18 de novembro de 2017

AMAERJ | 13 de novembro de 2017 13:18

Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual

Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Delicious Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Digg Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Facebook Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Google+ Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Link-a-Gogo Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on LinkedIn Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Pinterest Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on reddit Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on StumbleUpon Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Twitter Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Add to Bookmarks Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Email Share 'Juízes destacam a união da magistratura do Rio em Encontro Estadual' on Print Friendly Whatsapp

Fundamental para o fortalecimento do Poder Judiciário, a união da classe foi celebrada pelos juízes no 2º Encontro Estadual de Magistrados, promovido pela AMAERJ. Cerca de 300 juízes, desembargadores e parentes participaram do evento, neste fim de semana (10 a 12), em Mangaratiba. Os magistrados agradeceram a oportunidade de confraternizar com os colegas.

“O Encontro foi maravilhoso. Precisamos ter mais encontros desse tipo para reunir os magistrados. Só com a união vamos conseguir alcançar os nossos objetivos, um Poder Judiciário mais fortalecido”, afirmou a juíza Renata Medina.

Nos três dias de Encontro, foram promovidas palestras com o ex-capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais, da Polícia Militar), Rodrigo Pimentel, e o escritor João Candido Portinari, filho do artista plástico brasileiro Candido Portinari. Os magistrados atletas disputaram o 6º AMAERJ Tennis Open e o 1º AMAERJ Beach Tennis. Na noite de sábado (11), aconteceram shows com DJ e a banda Daniel Del Sarto Live.

Os associados ainda tiveram toda a estrutura do local para relaxar e conversar com os colegas. Os magistrados parabenizaram a AMAERJ pela organização do evento e afirmaram já estar na expectativa de outras confraternizações.

“O Encontro foi uma alegria, extremamente saudável e leve. Encontramos muitas pessoas conhecidas e também conhecemos outras em um ambiente muito agradável. Vai deixar saudade até o próximo Encontro”, disse o presidente do IMB (Instituto dos Magistrados do Brasil), Roberto Guimarães.

Confira os depoimentos sobre o 2º Encontro Estadual de Magistrados:

Desembargadora Elisabete Filizzola (1ª vice-presidente do TJ-RJ)
Foi um prazer enorme passar esse final de semana no Encontro da AMAERJ, com juízes e desembargadores amigos. Foi maravilhoso comemorar o meu aniversário com a família forense. Fiquei muito feliz, obrigado a todos da AMAERJ por esse ótimo Encontro.

Desembargador Roberto Guimarães (presidente do IMB)
O Encontro foi uma alegria, extremamente saudável e leve. Tivemos muitas pessoas conhecida e conhecemos outras em um ambiente muito agradável. Vai deixar saudade até o próximo Encontro.

Desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec)
O Encontro foi excelente. É muito positivo ter a oportunidade de estar junto com os colegas, podendo confraternizar e conversar em um ambiente mais descontraído. Tenho que parabenizar, mais uma vez, a presidente Renata, uma líder carismática e entusiasmada, uma querida amiga. O ponto alto foi a palestra do João Candido Portinari, quando conhecemos uma passagem importante da nossa história e da nossa cultura, com uma mensagem inspiradora para todos.

Desembargador Índio Brasileiro Rocha
É um prazer grande comparecer pela segunda vez neste evento da AMAERJ. Como da outra vez, creio que todos nós saímos daqui realmente satisfeitos com essa iniciativa da direção da AMAERJ em promover sempre a união dos magistrados. Estamos certos de que essa ideia vai frutificar e poderemos sempre manter esse clima de amizade e confraternização.

Desembargador Gilberto Matos
Assim como o primeiro, o evento foi um sucesso total. Principalmente com a presidência da nossa querida Renata Gil, que sempre implementa a atividade social e esportiva na Associação com muito louvor.

Juíza Renata Medina
O Encontro foi maravilhoso. Precisamos ter mais encontros desse tipo para reunir os magistrados. Só com a união vamos conseguir alcançar os nossos objetivos, um Poder Judiciário mais fortalecido.

Juiz Vitor Moreira
A união desse grupo é motivadora para os problemas que enfrentamos no dia a dia, na prestação da jurisdição. O trabalho da Renata e de toda a direção da AMAERJ é fabuloso por nos unir para enfrentar as dificuldades.

Juiz Diego Ziemiecki
O Encontro é excelente. O mais importante é a confraternização entre os amigos, conhecer outros colegas e praticar esporte. É fundamental sair um pouco da nossa rotina, renova a mente.

Leia também: Desembargadora Elisabete Filizzola comemora aniversário no Encontro da AMAERJ

‘A Lava-Jato é a nossa revolução sem armas, conduzida pelo Judiciário brasileiro’, diz Rodrigo Pimentel

‘Guerra e Paz é uma pintura mais atual do que nunca’, diz filho de Portinari

Desembargador Gilberto Matos conquista AMAERJ Tennis Open pela segunda vez

1º AMAERJ Beach Tennis é marcado por final entre casais

O presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), Freddy Carvalho, também participou do evento

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!