domingo, 20 de outubro de 2019

AMAERJ | 08 de junho de 2018 14:29

Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília

Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Delicious Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Digg Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Facebook Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Google+ Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Link-a-Gogo Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on LinkedIn Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Pinterest Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on reddit Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on StumbleUpon Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Twitter Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Add to Bookmarks Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Email Share 'Juízes da Infância e da Juventude se reúnem em Brasília' on Print Friendly Whatsapp

Começa nesta segunda-feira (11), em Brasília (DF), o 25º Congresso da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj). O encontro terá palestras do ativista indiano e Prêmio Nobel da Paz de 2014, Kailash Satyarthi, e do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.

O encontro acontece até terça-feira (12), das 8h às 18h, no Auditório do Mercure Brasília Líder Hotel (SHN quadra 5, bloco I, sobreloja 1, Brasília). Esta edição do Congresso celebra o cinquentenário da Abraminj, criada em outubro de 1968. No evento, também será eleita a nova diretoria da Associação. Para mais informações, acesse o site da Abraminj.

Leia também: AMB encerra pesquisa sobre magistratura em 30 de junho
Vice da AMB, Nelson Missias toma posse como presidente do TJ-MG em 29 de junho
Italiano e brasileira lançam livro sobre Direito Comercial Comparado na EMERJ

A Abraminj atua na criação e execução de leis sobre os direitos infantojuvenis, promove debates e fóruns de discussão sobre o tema, apoia iniciativas e faz parcerias com entidades na defesa da infância e juventude. Veja aqui a programação do Congresso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!