terça, 18 de junho de 2019

AMAERJ | 22 de maio de 2019 13:51

Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia

Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Delicious Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Digg Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Facebook Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Google+ Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Link-a-Gogo Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on LinkedIn Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Pinterest Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on reddit Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on StumbleUpon Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Twitter Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Add to Bookmarks Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Email Share 'Juízas participarão de curso em Palermo, na Itália, sobre a máfia' on Print Friendly Whatsapp
Università Degli Studi di Palermo | Divulgação

As juízas do TJ-RJ Camila Rocha Guerin e Juliana Cardoso Monteiro de Barros preencherão as vagas extras para o curso “Organização Criminal Mafiosa e Lavagem de Dinheiro”, na Università Degli Studi di Palermo, na Sicília (Itália). A associação custeará parte do valor das inscrições das magistradas.

As aulas acontecerão entre 10 e 14 de junho (segunda a sexta-feira). Serão subsidiados € 350 do valor da inscrição do curso, que é de é € 650.

Leia também: Alexandre de Moraes participará do seminário ‘A Magistratura que Queremos’
CNJ arquiva reclamação contra juiz defendido pela AMAERJ e AMB
Juízes do Rio participarão de Encontro Nacional no Paraná

O curso é promovido pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) – por meio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) – e pela Ajufer (Associação dos Juízes Federais da 1ª Região), em parceria com a universidade italiana. As aulas serão na Faculdade de Direito, das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira. Confira abaixo a programação provisória do evento:

Dia 10 de junho
IL CONTRASTO IN ITALIA ALLE ORGANIZZAZIONI CRIMINALI MAFIOSI:
I. I profili strutturali

Dia 11 de junho
IL CONTRASTO IN ITALIA ALLE ORGANIZZAZIONI CRIMINALI MAFIOSI:
II. Il riciclaggio dei proventi illeciti

Dia 12 de junho
IL CONTRASTO IN ITALIA ALLE ORGANIZZAZIONI CRIMINALI MAFIOSI:
III. Le altre manifestazioni illeciti

Dia 13 de junho
IL CONTRASTO IN ITALIA ALLE ORGANIZZAZIONI CRIMINALI MAFIOSI:
IV. L’ablazione dei proventi illeciti

Dia 14 de junho
IL CONTRASTO IN ITALIA ALLE ORGANIZZAZIONI CRIMINALI MAFIOSI:
IV. gli strumenti investigativi, processuali e penitenziari

Workshops serão realizados à tarde, nas seguintes instituições: Fundação Antimáfia Giovanni Falcone, Departamento de Polícia de Combate à Máfia, Banco da Itália e Departamento de Combate à Lavagem de Dinheiro, e a Corte de Palermo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!