Notícias | 24 de agosto de 2016 15:56

Juízas elogiam Sede Praiana da AMAERJ em São Pedro da Aldeia

IMG-20160823-WA0004

As juízas Jussara Maria de Abreu Guimarães, da 1ª Vara de São Gonçalo, e Juliana Cardoso Monteiro Barros, da 1ª Vara de Rio Bonito, passaram o final de semana da Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia. No local, elas também encontraram a magistrada Elen de Freitas Barbosa, da 4ª Vara de Família de Bangu, que comemorava o aniversário da mãe.

Juliana frequenta o lugar há anos e admira os serviços. “A comida caseira servida é excelente. Os funcionários são todos muito atenciosos”, comentou. Para as crianças também existem uma ótimas opções de brincadeiras. “Os meus filhos e da Jussara são amigos e se divertem bastante na área infantil e quadras esportivas”, complementou.

Elen já não ia a sede há dez anos e elogiou a conservação do local. “Está tudo muito bem cuidado, impecável”, disse a juíza que estava acompanhada de toda a família.

O desembargador aposentado Francisco da Motta Macedo, diretor da Sede Praiana, busca sempre organizar eventos no local, como a tradicional Festa Junina e o Queijos e Vinhos. A nova gestão da Sede Praiana da AMAERJ está recuperando as finanças da Sede. Ex-presidente da AMAERJ (1999-2000) Motta Macedo está atuando com austeridade e aplicando rigoroso controle dos gastos.

São Pedro da Aldeia é dos municípios da Região doa Lagos Fluminense, localizado a poucos minutos das famosas praias de Arraial do Cabo e Búzios.