sexta, 23 de agosto de 2019

AMAERJ | 03 de agosto de 2011 18:09

Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá

Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Delicious Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Digg Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Facebook Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Google+ Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Link-a-Gogo Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on LinkedIn Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Pinterest Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on reddit Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on StumbleUpon Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Twitter Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Add to Bookmarks Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Email Share 'Juíza Thelma Fraga fala sobre motivação e voluntariado em palestra em Jacarepaguá' on Print Friendly Whatsapp

A palestra “Motivação por superação e voluntariado social”, ministrada hoje, dia 3, pela juíza Thelma Fraga, do 14º Juizado Especial Cível de Jacarepaguá, faz parte do Programa de reinserção social do Projeto Grão. Criado em 2005 pela magistrada o projeto tem como objetivo a reinserção social de ex-detentos.

A palestra é parte do evento de inauguração da exposição (Re)inclusão social: um compromisso com o futuro, que fica até o dia 31 de agosto no SESI de Jacarepaguá. A exposição, que traz fotos feitas por um ex-menor infrator, detentos e egressos do sistema penitenciário, mostra a trajetória de quem viveu em meio ao crime, mas encontrou um caminho de superação.

O SESI está localizado na Av. Geremário Dantas, 940, Jacarepaguá. A entrada é franca e a exposição tem classificação etária livre.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!