Notícias | 11 de abril de 2012 16:29

Juiz Felipe Pedalino toma posse, nesta quarta-feira, como presidente da Amaerj Campos dos Goytacazes

A nova diretoria da 2ª Seção Regional da Amaerj, em Campos dos Goytacazes, tomará posse hoje, dia 11 de abril, às 18h30. O novo presidente, juiz Felipe Pinelli Pedalino Costa, pretende ampliar o debate sobre questões que tem sido discutidas com frequência nas comarcas regionais, como o período de férias da magistratura. A relevância do tema , segundo Pedalino, deve-se à importância do período para o bem estar do magistrado.

“O período de férias da magistratura é quase uma questão de saúde, e muitas vezes, em função de prestações jurisdicionais, usamos parte desse tempo para colocar em dia o nosso trabalho. Com isso, o magistrado tem menos de tempo de férias, já que não auferimos horas extraordinárias, embora trabalhemos extraordinariamente além das horas que efetivamente sejam razoáveis para qualquer trabalhador”. Felipe Pinelli Pedalino é professor de Direito Tributário  e especialista em Direito Privado e Processo Civil.

A cerimônia de posse será realizada no Fórum de Campos dos Goytacazes, que fica na  Av. 15 de Novembro, nº 289, 4° andar. Fazem parte da nova composição da Regional os juízes Paulo Assed Estefan (diretor executivo), Ralph Machado Manhães Junior (diretor-secretário), Elisabete Franco Longobardi e Marcos Antonio Ribeiro de Mouras Brito (suplentes).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj