Cultura | 28 de setembro de 2016 19:02

Juiz Carlos Saraiva recebe amigos e colegas de Magistratura para jazz e bossa nova em Niterói

O magistrado Carlos Saraiva recebe os cumprimentos dos colegas Dr. Marcio Alexandre, Dra. Flavia Alves e da presidente da AMAERJ Renata Gil

Carlos Saraiva recebe os colegas Marcio Alexandre, Flavia Alves e da presidente da AMAERJ Renata Gil

A apresentação do juiz Carlos Saraiva, na última terça-feira (27), no Grand Cru de Niterói, foi um sucesso. Ao lado de Bruce Lemos (piano acústico) e Marcos Hasselmann (vocal), o magistrado, que toca contrabaixo, trouxe releituras de clássicos de jazz e bossa nova. Na plateia, um público especial: amigos e colegas de magistratura prestigiaram a exibição.

Ao organizar o recital, eles visavam alcançar os apreciadores da boa música. E a noite contou preciosidades como Autumn Leaves, Caravan, Cheek to Cheek, Dindi, Corcovado e Chega de Saudade.

“Sendo a música uma das formas de expressão da arte, sua capacidade de transformação do ser humano agregou todos os convidados, independentemente dos valores individuais de cada um. A presença do grande público alegrou a noite no Grand Cru Niterói e a grande presença de magistrados no evento confirma nossa aptidão de apreciar a arte, acrescentando tal valor ao nosso cotidiano e nos aproximando da sociedade”, comemorou Carlos Saraiva.

myriam-therezinha-simen-rangel-cury-renata-gil-e-luciana-gomes-de-paiva

Myriam Therezinha Cury, Renata Gil e Luciana Paiva confraternizam na apresentação de Saraiva

 

rafael-rezende-das-chagas-flavia-rezende-marcio-alexandre-larissa-schueler

Rafael Chagas, Flávia Rezende, Márcio Alexandre e Larissa Schueler prestigiaram o evento