AMB | 27 de junho de 2017 10:18

Jogos Nacionais: saiba de quais modalidades sua família pode participar

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e reunir os juízes e seus familiares, a AMB promoverá a 8ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, de 25 a 29 de outubro, em Fortaleza (Ceará). Das 13 modalidades, somente em quatro os parentes não poderão participar. Conheça todos os esportes permitidos para a prática em família na competição.

As modalidades que permitem a participação de magistrados e dependentes (filhos) são: Vôlei Masculino (até dois dependentes); Vôlei Feminino (até três dependentes); Vôlei de Praia Masculino (dupla); Vôlei de Praia Feminino (dupla); Futevôlei Masculino (dupla); Beach Tennis Masculino (dupla); Beach Tennis Feminino (dupla); Tênis de Mesa Masculino (individual); e Tênis de Mesa Feminino (individual).

As modalidades em que podem participar os magistrados e seus cônjuges ou companheiros são: Natação feminino ou masculino (individual); Atletismo feminino ou masculino (individual); Tiro Esportivo Feminino (individual); Tiro Esportivo Masculino (individual); Pebolim (totó) Masculino (dupla, desde que tenha ao menos um magistrado); e Pebolim (totó) Feminino (dupla, desde que tenha ao menos uma magistrada).

Já as modalidades nas quais somente o magistrado filiado pode participar são: Futsal Masculino; Basquete Masculino; Xadrez (individual) – sem distinção de sexo; e Sinuca (individual) – sem distinção de sexo.

A Comissão Organizadora frisa que é importante ficarem atentos às regras descritas no Regulamento Geral. Vale lembrar que cada atleta poderá participar de quantas modalidades e categorias desejar. Em caso de coincidência de horários, não serão remarcados ou atrasados os jogos ou provas.  Os associados que ainda não fizeram sua inscrição podem fazê-la de forma gratuita, por meio do hotsite dos Jogos.

Clique aqui e leia o regulamento. Faça aqui a sua inscrição.

A AMAERJ vai formar uma grande delegação para disputar a oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura. O juiz Gabriel Stagi Hossmann coordenará a participação fluminense no evento. Ele formará a lista de inscritos da magistratura do Rio para os esportes coletivos e individuais. Os participantes devem informar pelo e-mail gabrielstagi@tjrj.jus.br. Na última competição, a AMAERJ conquistou 35 medalhas (12 medalhas de ouro, 10 de prata e 13 de bronze).