Destaques da Home | 30 de novembro de 2017 14:41

Jacqueline Montenegro se despede do TRE-RJ

Carlos Eduardo da Fonseca Passos e Jacqueline Montenegro | Foto: TRE-RJ

A presidente do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), Jacqueline Montenegro, participou de sua última sessão na Corte, nesta quarta-feira (29), e se despediu dos juízes, advogados e servidores. Ela também inaugurou a foto do desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos na galeria de vice-presidente e corregedor do TRE. Fonseca Passos tomará posse na presidência do TRE na terça-feira (5), às 17h, no TJ-RJ.

“Agradeço a todos pelo empenho e parceria. Se tive algum sucesso em minha gestão, devo isso também a vocês, em especial a meus colegas de Plenário e aos servidores”, disse Jacqueline.

Leia também: TRE-RJ empossa 63 juízes titulares
TRE-RJ conquista ouro no Selo Justiça em Números 2017 do CNJ
Tribunal Pleno do TJ-RJ elege três novos membros para o TRE

Fonseca Passos fez questão de destacar a gestão de Jacqueline Montenegro. “Vossa Excelência fez uma gestão pautada no diálogo e conseguiu superar todos os obstáculos com tranquilidade. Meus parabéns”, declarou.

Também discursaram em homenagem à presidente os demais membros do TRE-RJ presentes à sessão, o procurador regional eleitoral, Sidney Madruga, e o advogado Eduardo Damian.

A cerimônia de posse do TRE-RJ será no Órgão Especial do TJ-RJ (Rua Dom Manuel, s/nº, 10º andar, Fórum Central). Na solenidade, o desembargador Carlos Santos de Oliveira também será empossado como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.

Galeria dos corregedores

Ainda na quarta-feira, Jacqueline Montenegro inaugurou novas fotos na galeria de corregedores do TRE-RJ. Além de Fonseca Passos, também foram homenageados os magistrados Luiz Márcio Pereira, Luiz Roberto Ayoub, Marco Couto e Alexandre de Carvalho Mesquita, Fábio Uchôa e Antônio Augusto Gaspar.

Marco Couto, Luiz Márcio Pereira, Luiz Roberto Ayoub e Alexandre de Carvalho Mesquita | Foto: TRE-RJ

(Com informações do TRE-RJ)