AMB | 23 de janeiro de 2019 15:03

Inscreva-se no 7º Enaje, em Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de maio

Estão abertas as inscrições para o 7º Enaje (Encontro Nacional de Juízes Estaduais), promovido pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) de 23 a 25 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). O prazo se estenderá até 17 de maio. O evento, cuja última edição foi em 2016, debaterá “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”.

Inscreva-se aqui. O objetivo do Enaje é promover o aprimoramento do Poder Judiciário, além de contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais. “O maior encontro da magistratura estadual reunirá centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. Tenho certeza de que, juntos, iremos avançar em busca de um Judiciário melhor”, afirmou o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.

Leia também: Participe até segunda-feira do sorteio para curso nos EUA
Juízes se reúnem com o governador do Estado do Rio, Wilson Witzel
Em Curitiba, Renata Gil visita a 5ª Divisão do Exército

A página do Enaje apresenta informações sobre hospedagem, transporte aéreo, notícias, regulamento e comissões. Promovido pela AMB em parceria com a Amapar (Associação dos Magistrados do Paraná), o evento será no Centro de Convenções Hotel Recanto Cataratas.