Internacional | 14 de setembro de 2017 17:40

Inscrição para curso na Espanha sobre violência doméstica termina nesta sexta-feira

Dirigido a magistrados e profissionais de Direito, o curso “Violência Doméstica e Crimes de Gênero – A Experiência Espanhola” terá as inscrições encerradas nesta sexta-feira (15). O curso será realizado em Sevilha (cidade na Andaluzia, região da Espanha) entre os dias 11 e 17 de março de 2018.

O conteúdo programático do curso inclui temas como violência no lar, política criminal, violência de gênero, crimes contra menores, jurisprudência espanhola, peculiaridades do encarceramento de mulheres e sistema prisional.

A carga de 25 horas/aulas inclui visitas institucionais. O idioma oficial do curso é o espanhol. Os organizadores do curso – a Academia Juris Roma e a entidade privada International Experience, especializada em educação internacional  – informam que as inscrições podem ser feitas pelo sites www.internationalexperience.it e pelos e-mails info@internationalexperience.it e penna.federico@gmail.com .

Há de 20 a 30 vagas oferecidas pelo curso. No caso de as vagas não serem preenchidas até esta sexta-feira, as inscrições poderão continuar, mas com um acréscimo de 200 euros.