Notícias | 06 de dezembro de 2012 14:26

Homenagens à juíza Thelma Fraga continuam no Fórum de Jacarepaguá

Amanhã, dia 7 de dezembro, juízes e serventuários que atuam no Fórum de Jacarepaguá, além de representantes da OAB, seccional de Jacarepaguá, realizarão uma homenagem à memória da juíza Thelma Fraga, que atuava no 14º Juizado Especial Cível e foi idealizadora do Projeto Grão. A magistrada faleceu em 19 de novembro.

Durante a cerimônia será exibido um documentário, elaborado pela Amaerj em parceria com as Faculdades Integradas Hélio Alonso – Facha, onde a juíza Thelma dá seu último depoimento sobre o Projeto Grão. O vídeo também conta com o depoimento de pessoas que foram beneficiadas com o projeto.

A homenagem será realizada no auditório do Fórum, às 13h. Na ocasião, os magistrados apresentarão um requerimento com o intuito de dar o nome da juíza Thelma Araújo Esteves Fraga ao novo auditório. Segundo a juíza Raquel de Oliveira, tesoureira da Amaerj e amiga da juíza homenageada, este pleito tem um grande valor simbólico, já que exatamente onde está o auditório antigamente funcionava o Juizado Especial Cível aonde Thelma Fraga atuava.

O Fórum de Jacarepaguá está localizado na Rua Professor Francisco Piragibe, 80, Taquara.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj