quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 02 de setembro de 2019 13:03

Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21

Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Delicious Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Digg Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Facebook Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Google+ Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Link-a-Gogo Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on LinkedIn Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Pinterest Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on reddit Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on StumbleUpon Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Twitter Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Add to Bookmarks Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Email Share 'Homenagem a Motta Macedo na Sede Praiana será no dia 21' on Print Friendly Whatsapp
Desembargador Francisco da Motta Macedo

A homenagem da AMAERJ ao desembargador Francisco da Motta Macedo será em 21 de setembro (sábado), às 20h. O retrato do magistrado vai ser inaugurado na Sede Praiana, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Estado do Rio. A reserva de quartos já está disponível.

Para reservar acomodações, entre em contato com a funcionária Cláudia Mattos pelo e-mail claudia@amaerj.org.br ou pelo telefone (21) 3861-1100. Na homenagem, organizada pelo desembargador Roberto Felinto, será promovido o tradicional Queijos & Vinhos.

Leia também: Missa de um ano de falecimento de Motta Macedo será em setembro
Retrato de Motta Macedo será inaugurado na Sede Praiana

CNJ prorroga prazo de inscrição de artigos para revista eletrônica

Missa de um ano

A missa de um ano de falecimento de Motta Macedo acontecerá no próximo sábado (7),às 16h, na Capela da Nossa Senhora das Graças, em Icaraí (Rua Miguel de Frias, nº 123, Niterói).

Motta Macedo morreu em 7 de setembro de 2018. Ex-presidente da AMAERJ (2000-2001), tinha 84 anos. Em 2008, ele recebeu a Medalha de Honra da Magistratura Fluminense, no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro). Quando completou 80 anos, em 2013, o desembargador foi homenageado com uma festa na Sede Praiana.

O ex-presidente da Associação também teve notável atuação na administração do espaço, no biênio 2016-2017. Ele aplicou rigoroso controle dos gastos e promoveu melhorias a partir da recuperação das finanças.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!