Notícias | 23 de novembro de 2012 14:19

Garanta seu convite para a Festa de Final de Ano da Amaerj

Os associados desde 23 de novembro já podem adquirir os convites para a Festa de Final de Ano da Amaerj, que acontece em 15 de dezembro, às 21h, no Museu Histórico Nacional. A Associação inicialmente disponibilizou 500 convites, aumentando a quantidade para 600.  Agora restam poucos convites e os interessados devem se apressar. Este ano duas grandes atrações irão animar o tradicional evento de confraternização da magistratura fluminense, a banda Skank e o DJ Capelli com Batuque Digital.

Confraternização de fim de ano acontecerá no Museu Histórico Nacional

Além de boa música e bela paisagem, a Festa ainda terá um grande Buffet, com tudo que os associados merecem. Para encerrar a noite, a TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, vai sortear um pacote turístico para a África do Sul.

Saiba mais sobre as atrações

A banda Skank nasceu em 1991, em Belo Horizonte, capital das Minas Gerais. Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) se reuniram e em 1993 foi lançado o primeiro álbum “Skank”. Com sucessos como “Jackie Tequila”, “Te Ver”, “Garota Nacional”, “Resposta”, “Saideira” e “Balada do Amor Inabalável” a banda vai animar a Festa de Final de Ano da Amaerj.

Banda musical Skank é a grande atração da Festa da Amaerj

O som continua com o DJ Cappelli e Batuque Digital. Ritmistas entram em cena, como uma bateria de escola de samba, fazendo evoluções e harmonizando com as músicas e bases do DJ, em números ricamente ensaiados de ‘hits’ e clássicos da House, Dance Music e outros ritmos.

Festa de Final de Ano

Data: 15 de dezembro

Horário: 21h

Local: Museu Histórico Nacional

Endereço: Praça Marechal Âncora, Centro, Rio de Janeiro

Convites: R$ 150,00 (limite de 4 convites por magistrado), com Kátia Cavalcanti por telefone (3133-4167 e 2533-1345) ou diretamente na sede da Associação até o dia 13 de Dezembro. A retirada de convites deverá ser realizada na Amaerj antes do evento, não sendo permitida a retirada no Museu Histórico Nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj