Destaques da Home | 13 de setembro de 2017 12:39

Fórum Permanente do Direito Ambiental da EMERJ debate a questão dos licenciamentos

 

(Foto: Agência Brasil)

A EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) promove em 22 de setembro (sexta-feira) a 129ª Reunião do Fórum Permanente do Direito Ambiental. O tema do encontro será Licenciamento Ambiental.

O ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho, participará da primeira mesa de debates, intitulada “Novo marco legal do licenciamento ambiental: o que está em discussão?”, com mediação do coordenador da Pós-Graduação em Direito Ambiental da EMERJ, Rogério Rocco.

Com a presença de especialistas, a 129ª Reunião acontecerá no Auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim, com entrada pelo Palácio da Justiça (Rua Dom Manoel, s/nº, lâmina I, quarto andar, Centro do Rio), das 9h às 18h.

O presidente do TJ-RJ, desembargador Milton Fernandes de Souza, o diretor-geral da EMERJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, e o corregedor-geral de Justiça do TJ-RJ, Cláudio de Mello Tavares, participarão da cerimônia de abertura.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.emerj.tjrj.jus.br. Informações podem ser obtidas na Secretaria da EMERJ, pelo telefone (21) 3133-3369.