AMAERJ | 16 de julho de 2017 14:27

Festa Julina da AMAERJ reúne magistrados e parentes na Sede Praiana

O tradicional arraiá da Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia, reuniu neste sábado (15) cerca de 50 pessoas, entre magistrados e parentes. De 13h até as 22h, os convidados participaram de brincadeiras, dançaram na quadrilha, e aproveitaram para se deliciar com comidas típicas.

A fogueira aqueceu a noite fria de São Pedro da Aldeia, que chegou a 13 graus neste sábado. Teve casamento na roça, com noiva e tudo, pescaria, recreação para as crianças e até “cadeia”! “Foi maravilhosa”, disse o desembargador Francisco Motta Macedo, 84, diretor da Sede Praiana da AMAERJ.

Estiveram presentes os desembargadores aposentados Roberto Felinto (presidente da AMAERJ no Biênio 2008-2009), Marcus Quaresma, Roberto Abreu e Ademir Pimentel, entre outras pessoas. No domingo, Motta Macedo ofereceu como cortesia um almoço com vinho para os convidados.

Localizada em frente ao mar, a Sede de São Pedro da Aldeia tem piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, saunas seca e a vapor, hidromassagem, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos para todas as idades, restaurante e parque para as crianças. A Sede Praiana da AMAERJ fica na Avenida Porto Feliz, 580 – Km 106,5 da Rodovia Amaral Peixoto, Balneário de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos).