terça, 18 de setembro de 2018

AMAERJ | 10 de julho de 2018 12:14

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal

Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Delicious Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Digg Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Facebook Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Google+ Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Link-a-Gogo Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on LinkedIn Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Pinterest Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on reddit Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on StumbleUpon Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Twitter Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Add to Bookmarks Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Email Share 'Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Nacional de Execução Penal' on Print Friendly Whatsapp

A AMB abriu as inscrições para a 2ª edição do Fonavep (Fórum Nacional de Execução Penal). O evento será em Belém (PA), no Hotel Grand Mercure, de 30 a 31 de agosto. Os associados da AMB não pagam a taxa de inscrição. Inscreva-se aqui.

O fórum tem como objetivo promover o debate entre juízes de varas de execuções penais sobre o sistema penitenciário e elaborar propostas que serão levadas ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), tribunais de Justiça, Ministério da Justiça e governos estaduais. O Fonavep foi criado durante reunião promovida pela AMB com juízes de todo o País, em 2017.

Leia também: 1º Fonavep é considerado um marco na execução penal
Magistrados de todo o país debatem o sistema penitenciário no Fonavep
Nota da AMAERJ: Embates e indefinição geram insegurança jurídica e instabilidade ao Judiciário

As reservas no Hotel Grand Mercure podem ser feitas pelo telefone (91) 3202-2001 ou pelo e-mail reservas.grandmercurebelem@accor.com. Os valores da diária dos quartos de solteiro e duplo são de R$ 330 e R$ 360.

A AMAERJ participou da primeira edição do Fonavep, no ano passado, em Foz do Iguaçu (PR). A delegação do Rio foi formada pela presidente da Associação, Renata Gil, e os magistrados Marcus Basílio, Guilherme Schilling, Larissa Duarte, Juliana Benevides, Cristina Lajchter e Rafael Estrela.

Corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, e presidente da AMAERJ, Renata Gil participaram do 1º Fonavep

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!