Notícias | 26 de abril de 2012 16:45

Espaço Botani: Terapias e recreação no pacote especial do Dia do Trabalhador

A sede campestre da Amaerj, localizada em Vargem Grande, oferece um pacote especial para o feriado do Dia do Trabalhador, entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Os adultos poderão desfrutar, nos quatro dias, de diversos tipos de massagens, realizadas por terapeutas profissionais. As opções são shiatsu, reflexologia podal e massagem relaxante. Os valores das terapias devem ser consultados na recepção da sede campestre. No sábado e no domingo, a sede oferecerá recreação para as crianças. O pacote para as quatro noites, com o café da manhã incluído, é R$ 400,00 (quarto).

A sede, que passou por uma reforma geral, conta com ampla área verde, quadra poliesportiva, piscina infantil e adulta, sauna, salão de jogos, sala multimídia, quadras de tênis e futebol, parquinho, sala de TV e estacionamento próprio. Faça sua reserva na Amaerj pelos telefones 3133-2315 e 3133-2636. Tratar com Amélia.

A sede fica na Estrada do Mucuíba, 1416, em Vargem Grande.

ESCOLHA A SUA TERAPIA

Shiatsu

O Shiatsu é um método japonês que tem como essência o toque manual sobre a pele. O objetivo é tratar ou prevenir doenças pela estimulação dos mecanismos de recuperação naturais do corpo. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão (“Atsu”) com os dedos (“Shi”). Com uma abordagem terapêutica semelhante à da acupuntura, a técnica usa os meridianos ou canais de energia, porém sem o uso de agulhas. O Shiatsu reequilibra a energia vital que circula no corpo através dos meridianos.

Reflexologia podal

A Reflexologia Podal parte do principio de que todos os órgãos do nosso corpo estão conectados com os nossos pés, onde possuímos cerca de 70.000 pontos que fazem conexão direta com cada nervo, glândula, músculo, região e órgão. A técnica estimula estes pontos para obter a cura ou melhora nas regiões problemáticas, através da circulação sanguínea e sistema linfático. Muitos pacientes procuram a Reflexologia para tratar doenças como enxaqueca, asma, problemas do aparelho digestivo, azia, prisão de ventre, má digestão, insônia, tontura, dores musculares e problemas de coluna. A técnica pode atuar especificamente sobre um problema de saúde ou pode ser feita apenas com o intuito de atingir um bem estar geral.

Massagem relaxante

A Massagem Relaxante é uma técnica que utiliza diversos tipos de movimentos repetitivos para proporcionar o bem estar físico e mental. Os movimentos, desenvolvidos sobre todo corpo, podem alternar entre intensos e delicados. A técnica comprovadamente melhora a circulação, alivia tensões musculares e ajuda na recuperação de músculos danificados, alivia dores, reduz inchaços, promove a regeneração dos tecidos, reduz a possibilidade de câimbras e espasmos musculares, trabalha a flexibilidade e tonifica a musculatura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj