Justiça Eleitoral | 14 de março de 2018 15:28

Escola Judiciária Eleitoral promove seminário sobre gestão de riscos

A democracia, a evolução política da sociedade brasileira e os desafios no setor público serão os temas do seminário “Gestão de Riscos”, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ). O evento acontecerá na segunda-feira (19), das 9h às 17h, no TRE-RJ. A abertura terá a participação dos magistrados Carlos Eduardo da Fonseca Passos (presidente do TRE-RJ), Carlos Santos de Oliveira (vice-presidente e corregedor do TRE-RJ), Maria Aglaé Tedesco (diretora da EJE) e Antonio Carlos Esteves Torres.

O evento é destinado a magistrados, membros do Ministério Público estadual, servidores do Tribunal Regional Eleitoral e do Tribunal de Justiça do Estado do Rio.

Leia também: Congresso Brasileiro terá palestras de 12 ministros do STF e STJ
‘Prendemos muito ou pouco?’, questiona promotor em ‘O Globo’
‘Colaboração premiada é o novo paradigma do processo penal’, diz Saldanha ao ConJur

Até esta quinta-feira (15), as inscrições estão abertas pelos e-mails eje@tre-rj.jus.br (para magistrados e membros do MP), dides.seinf@tjrj.jus.br (para servidores do TJ-RJ) e pelo sistema Saci (para servidores do TRE-RJ).

O seminário será no auditório da EJE, que fica na Avenida Presidente Wilson 198, 2º andar, Centro do Rio. Os palestrantes serão o desembargador Antonio Carlos Esteves Torres, o comandante Adalberto de Souza Filho e os professores Gustavo Alberto Trompowisky Heck, Eduardo Pereira e Marcus Vinicius de Azevedo Braga.

Fonte: TRE-RJ