AMB | 27 de dezembro de 2018 14:39

ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), abriu as inscrições para o “Curso sobre Procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA”. As aulas serão de 17 a 19 de abril de 2019 em San Diego, nos Estados Unidos, na California Western School of Law. As 50 vagas estarão abertas até 22 de fevereiro.

A iniciativa é resultado da parceria entre a AMB e a universidade americana. Professores brasileiros e americanos vão ministrar o curso (com carga horária de 16h/aula), e está prevista a visita técnica a tribunais em um dia.

Leia também: Associados têm facilidades em voo e hotel durante curso em Lisboa
Em artigo, juiz Castro Gomes analisa momento político brasileiro
Comissão do Senado aprova indicados para o CNJ e o CNMP

Além da taxa de inscrição (US$ 500), o magistrado é responsável pelas despesas com transporte aéreo, hospedagem e alimentação. Para efetuar o pagamento da inscrição, siga as seguintes instruções: preencha aqui a ficha; envie para o e-mail cmcewen@cwsl.edu a ficha de inscrição preenchida e solicite invoice para pagamento; a CWSL enviará a invoice pelo Paypall, que poderá ser paga por cartão de crédito por meio do PayPall ou Wiretransfer.

Para mais informações, acesse o site da ENM.

*Com informações da ENM