terça, 23 de julho de 2019

AMAERJ | 27 de dezembro de 2018 14:39

ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos

Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Delicious Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Digg Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Facebook Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Google+ Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Link-a-Gogo Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on LinkedIn Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Pinterest Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on reddit Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on StumbleUpon Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Twitter Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Add to Bookmarks Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Email Share 'ENM inscreve para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos' on Print Friendly Whatsapp

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), abriu as inscrições para o “Curso sobre Procedimentos no Direito Comparado – Brasil e EUA”. As aulas serão de 17 a 19 de abril de 2019 em San Diego, nos Estados Unidos, na California Western School of Law. As 50 vagas estarão abertas até 22 de fevereiro.

A iniciativa é resultado da parceria entre a AMB e a universidade americana. Professores brasileiros e americanos vão ministrar o curso (com carga horária de 16h/aula), e está prevista a visita técnica a tribunais em um dia.

Leia também: Associados têm facilidades em voo e hotel durante curso em Lisboa
Em artigo, juiz Castro Gomes analisa momento político brasileiro
Comissão do Senado aprova indicados para o CNJ e o CNMP

Além da taxa de inscrição (US$ 500), o magistrado é responsável pelas despesas com transporte aéreo, hospedagem e alimentação. Para efetuar o pagamento da inscrição, siga as seguintes instruções: preencha aqui a ficha; envie para o e-mail cmcewen@cwsl.edu a ficha de inscrição preenchida e solicite invoice para pagamento; a CWSL enviará a invoice pelo Paypall, que poderá ser paga por cartão de crédito por meio do PayPall ou Wiretransfer.

Para mais informações, acesse o site da ENM.

*Com informações da ENM

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!