Brasil | 30 de maio de 2018 12:05

Encontro nacional sobre adoção é adiado para novembro

O 23º Enapa (Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção) acontecerá de 15 a 17 de novembro, em Bonito (MS). O evento, que aconteceria neste fim de semana, foi adiado em razão da greve dos caminhoneiros. O encontro terá como tema “Adotar é + que Bonito”.

O Enapa será organizado pela Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD), Associação Familiar de Apoio aos Grupos de Adoção de Sidrolândia (AFAGAS) e 2ª Vara Cível e Criminal de Sidrolândia.

Leia também: AMB lança pesquisa ‘Quem somos? A magistratura que queremos’
Tribunais resistem à valorização do 1º grau, afirma Cármen Lúcia
Ministros do STF discutem papel do Judiciário no país durante congresso

A organização informa aos inscritos que, caso haja a intenção de estornar o valor dos ingressos em decorrência do adiamento, o interessado deverá encaminhar o pedido para o e-mail campanhas@afagas.org.br, para que seja devolvido o valor pago, sem a cobrança de encargos.

A maior conferência sobre adoção do País tem 1.100 inscrições confirmadas. Especialistas nas áreas da adoção e da infância e juventude do Brasil e de outros países estarão presentes. O juiz do TJ-RJ Sergio Ribeiro (diretor de Direitos Humanos e Proteção Integral da AMAERJ) fará palestra.

O evento terá nove palestras, com composição de mesas e debates, sobre temas de grande interesse na atualidade, além de novidades e inovações normativas.

Veja aqui a programação completa.