segunda, 20 de maio de 2019

AMAERJ | 24 de abril de 2019 13:05

EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio

Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Delicious Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Digg Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Facebook Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Google+ Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Link-a-Gogo Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on LinkedIn Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Pinterest Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on reddit Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on StumbleUpon Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Twitter Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Add to Bookmarks Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Email Share 'EMERJ debaterá a efetividade da ação de improbidade, em maio' on Print Friendly Whatsapp

A EMERJ (Escola da Magistratura do Rio de Janeiro) promoverá, em 3 de maio, a palestra “Efetividade da Ação de Improbidade: uma perspectiva comparada”. A presidente do Fórum Permanente de Transparência e Probidade Administrativa da Escola, desembargadora Inês da Trindade Chaves de Melo, abrirá o evento às 10h.

Susana Henriques da Costa, promotora de Justiça de São Paulo e professora doutora em Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), será a palestrante. O desembargador Jessé Torres Pereira Júnior, vice-presidente do Fórum, o debatedor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da EMERJ. O evento será entre 10h e 12h no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura (Rua Dom Manuel, 25, 1º andar, Centro, Rio de Janeiro). Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da EMERJ pelo telefone (21) 3133-3369.

Leia também: Prazo para concorrer ao 16º Prêmio Innovare termina amanhã
Juiz critica falta de políticas públicas de reinserção social
Funcionamento precário das Deams é tema do Podcast da AMAERJ

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!