quarta, 11 de dezembro de 2019

AMAERJ | 26 de setembro de 2018 17:02

EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal

Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Delicious Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Digg Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Facebook Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Google+ Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Link-a-Gogo Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on LinkedIn Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Pinterest Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on reddit Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on StumbleUpon Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Twitter Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Add to Bookmarks Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Email Share 'EMERJ celebra os 30 anos da Constituição Federal' on Print Friendly Whatsapp

FOTO: José Cruz/Agência Brasil

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) celebrará no próximo dia 5 de outubro (sexta-feira) o trigésimo aniversário de promulgação da Constituição Federal. O seminário “30 anos da Constituição Brasileira” terá como palestrante o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.

Leia também: Toffoli assina MP que reabre prazo para a adesão ao Funpresp-Jud
Recorde de inscritos: Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli recebe 355 trabalhos
Toffoli assume a Presidência da República, sanciona leis e nomeia integrante do CNJ

O encontro acontecerá no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), a partir das 16h. A abertura será do presidente do TJ-RJ, desembargador Milton Fernandes de Souza, e do diretor-geral da EMERJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

O ministro Barroso debaterá o tema com a professora Patrícia Perrone Campos Mello, de Direito Constitucional do Centro Universitário de Brasília. Também participarão do seminário os desembargadores Cristina Tereza Gaulia, presidente do Fórum Permanente de Estudos Constitucionais, Administrativos e de Políticas Públicas, e José Muiños Piñeiro Filho, presidente do Fórum Permanente de Direito Penal e Processual Penal. 

O seminário é aberto ao público As inscrições devem ser feitas aqui .

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!