domingo, 16 de dezembro de 2018

AMAERJ | 13 de junho de 2018 16:03

Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ

Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Delicious Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Digg Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Facebook Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Google+ Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Link-a-Gogo Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on LinkedIn Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Pinterest Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on reddit Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on StumbleUpon Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Twitter Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Add to Bookmarks Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Email Share 'Ainda há vagas para o curso de Turma Recursal na EMERJ' on Print Friendly Whatsapp

Prédio da EMERJ. O curso vai abordar o sistema a uniformização de jurisprudência e métodos alternativos de solução de conflitos. Foto: EMERJ

Ainda há vagas disponíveis para o curso de Turma Recursal promovido pela EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro). As aulas acontecerão nos dias 29 de junho e 9 de julho, das 9h às 18h30, com carga horária de 20 horas. O curso é presencial e será ministrado pelo desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto.

Leia também: Ministro Humberto Martins abre o Encontro dos Corregedores 

Tribunal e juízes discutem projeto das varas criminais na segunda-feira

TJ-RJ terá ponto facultativo no jogo Brasil x Costa Rica

As inscrições estão abertas pelo portal dos Magistrados, no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), sem limite de vagas. A coordenação do curso é do juiz Ricardo Lafayette.

Entre os temas abordados estão o sistema dos Juizados Especiais, a uniformização de jurisprudência e métodos alternativos de solução de conflitos. Confira a programação completa, clicando aqui.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!