quarta, 17 de julho de 2019

AMAERJ | 10 de julho de 2019 12:45

Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro

Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Delicious Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Digg Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Facebook Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Google+ Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Link-a-Gogo Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on LinkedIn Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Pinterest Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on reddit Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on StumbleUpon Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Twitter Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Add to Bookmarks Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Email Share 'Eleições para conselhos da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro' on Print Friendly Whatsapp

O Conselho Executivo da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) definiu, nesta terça-feira (9), o calendário das eleições dos integrantes dos Conselhos Executivo e Fiscal da entidade para o triênio 2020-2022. A votação acontecerá pela internet nos dias 5 e 6 de novembro e por carta e presencialmente em 7 e 8 de novembro.

Na última eleição da AMB, 11.182 magistrados votaram – 4.099 pela internet. Só poderá votar o magistrado associado que estiver com a situação regular até o dia 5 de agosto, três meses antes das eleições.

Leia também: Enfam muda resolução sobre carga horária de cursos para promoção
Magistrados homenageiam ex-presidente da AMAERJ Niterói
AMAERJ e EMERJ promovem seminário em homenagem a Fux

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, informou que o desembargador Roberval Belinati, do TJ-DFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), presidirá a Comissão Eleitoral Geral.

“Será a quinta vez que irei presidir as eleições da AMB, uma honra. O objetivo da Comissão Eleitoral é realizar um trabalho perfeito, imparcial e incentivar os colegas a atualizarem o cadastro de seus filiados para aumentar a participação. Quanto maior a participação, maior será a representatividade”, afirmou Belinati.

Também integram a comissão os magistrados Rubens de Oliveira (TJ-MT), Maria de Lourdes Abreu (TJ-DFT), Carlos Alberto Martins (TJ-DFT) e Carolina Rosa (TRT-14).

A posse da nova diretoria da AMB está marcada para 11 de dezembro, no espaço Unique Palace, em Brasília (DF).

Calendário eleitoral da AMB

Até 5 de agosto (18h) – Regularização de eleitores

Até 4 de setembro (18h) – Registro de chapa

5 e 6 de novembro – Votação pela internet

7 e 8 de novembro – Votação por carta e presencial

11 de dezembro – Posse

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!