Notícias | 24 de janeiro de 2012 15:37

Diretoria da AMB recebe propostas de empresas para o XXI Congresso Brasileiro de Magistrados

A diretoria da AMB conheceu, nesta segunda-feira (23), as propostas das quatro empresas de eventos que desejam participar da realização do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de novembro, no Centro de Convenções da Amazônia Hangar, no Pará. A reunião presidida pelo presidente da AMB, Nelson Calandra, com os representantes das empresas Boeing turismo e eventos, Case, DF eventos e turismo, e Moretti Coelho eventos e Dreams turismo aconteceu, na sede da AMB, em Brasília.

Pela primeira vez, o Congresso será realizado na Região Norte do País. “Espero que possamos resgatar vários temas desse Brasil tão grande, de um Pará tamanho de um País, que muitas vezes fica sem receber o destaque que deve receber. A reunião da Magistratura, no Pará, nos liga aos temas do meio ambiente, da ética e aos demais temas de interesse da população brasileira”, disse Calandra.

Agora, a diretoria da AMB vai analisar a documentação das empresas. “Dando continuidade à nova postura que é de transparência, fizemos uma licitação para verificar qual empresa poderá fazer o evento com qualidade e menor custo para a AMB. Queremos que esse evento seja um dos melhores patrocinados pela AMB”, disse o presidente da Comissão Organizadora do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados da AMB, Heyder Ferreira.

Participaram também da reunião, o secretário-geral da AMB, Nelson Missias; o secretário-geral-adjunto, Thiago Massad; o vice-presidente administrativo, Marcos Daros; o vice-presidente de Comunicação, Raduan Miguel; o coordenador da Justiça Estadual, Walter Pereira; o diretor-tesoureiro-adjunto, Àtila Amaral; o diretor-tesoureiro-adjunto, Rodrigo Rodrigues; o coordenador dos Aposentados, Sebastião Amorim; a diretora da Secretaria de Pensionistas, Haydée Mariz e o assessor da presidência, Carlos Marchionati.

Fonte: AMB