Notícias | 01 de setembro de 2011 16:18

Desembargadores Cláudio dell´Orto e Messod Azulay receberão a medalha Albert Sabin, na Câmara Municipal

Por iniciativa da vereadora Teresa Bergher, os desembargadores Messod Azulay e Claudio dell’Orto, ministros Enrique Ricardo Lewandowski, presidente do TSE, Felix Fischer, vice-presidente do STJ, Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Raul Araújo Filho, Jorge Mussi, Nancy Andrighi e Roberto Rosas receberão a medalha Albert Sabin, oferecida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia de entrega acontecerá no dia 12 de setembro (segunda-feira), às 18 horas, no Plenário Teotônio Villela.

Também receberão a medalha a secretária de Educação, Claudia Costin, o procurador Marfan Martins Vieira, presidente da AMPERJ (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), os empresários Rogério Jonas Zylbersztajn, Luiz André Buono Calainho e Jerson Kelman, presidente da Light, as presidentes da Wizo-Rio, Lúcia Balassiano e da ARI (Associação Religiosa Israelita), Evelyn Ida Freier Milsztajn.

A sessão solene terá como orador oficial o ministro Enrique Ricardo Lewandowski, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

O Plenário Teotônio Villela fica na Praça Floriano s/nº, na Cinelândia.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj