Notícias | 11 de março de 2019 16:42

Desembargador Cesar Cury abre evento sobre solução de disputas

Desembargador Cesar Cury | Foto: TJ-RJ

O desembargador Cesar Cury (11ª Câmara Cível) participará da mesa de abertura do debate “Diversidade e métodos de solução de disputas”, na próxima segunda-feira (18). O magistrado preside o Nupemec (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), do Tribunal de Justiça do Rio. O encontro gratuito, promovido pelo Iuperj (Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro) e pela Ucam (Universidade Candido Mendes), começará às 18h.

Leia também: Associados têm desconto na pós-graduação e extensão do Iuperj
EMERJ oferece quatro cursos de formação continuada em abril
À Tupi, Renata Gil alerta sobre atendimento precário à mulher vítima de violência

Inscreva-se aqui. A mesa de abertura será composta por Paulo Sardinha, presidente da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos); Juliana Loss, presidente da CMC (Comissão de Mediação de Conflitos da OAB-RJ); e Ana Paula Del Pretti, diretora do Iuperj. O tema será debatido pelas coordenadora e subcoordenadora da pós-graduação do Iuperj, Mariana Souza e Bianca Erthal, o advogado e árbitro Octavio Fragata, a advogada e mediadora Liana Valdetaro e a mediadora Diana Bonar.

A inscrição deve ser realizada no site do Iuperj. O evento acontecerá no auditório Josué de Castro (Rua da Assembleia, 10, 5º andar, sala 507 – Centro, Rio de Janeiro). Para mais informações, entre em contato com o Iuperj pelos telefones (21) 3543-6577 ou 6578.