quinta, 19 de setembro de 2019

AMAERJ | 11 de setembro de 2019 16:47

Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro

Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Delicious Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Digg Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Facebook Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Google+ Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Link-a-Gogo Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on LinkedIn Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Pinterest Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on reddit Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on StumbleUpon Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Twitter Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Add to Bookmarks Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Email Share 'Crônica e poesia de magistrados do Rio são publicadas em livro' on Print Friendly Whatsapp
Presidente da AMB, Jayme de Oliveira | Foto: Guilherme Kardel

Como parte das comemorações de seus 70 anos, a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) lançou nesta quarta-feira (11) o livro “Direito e Literatura – 70 anos da AMB”. A publicação traz crônicas, poesias e contos escritos por 40 juízes e desembargadores, selecionados no Prêmio Nacional de Literatura para Magistrados. Entre as escolhidas estão obras do desembargador Luis Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho e do juiz Eduardo Buzzinari Ribeiro de Sá, do Rio de Janeiro.

Luis Gustavo Grandinetti escreveu a poesia “O jarro chinês”. Eduardo Buzzinari de Sá é autor da crônica “Fé na justiça”. Promovido pela AMB em parceria com a Academia Paulista de Letras, o concurso contou com a participação de 140 magistrados.

Leia também: Vara Criminal Especializada será inaugurada no TJ-RJ nesta quinta-feira (12)
Associações tratam das eleições diretas com relator da PEC
Justiça decide que 3ª idade no Rio vale a partir dos 65 anos

Juiz Eduardo Buzzinari Ribeiro de Sá e desembargador Luis Gustavo Grandinetti

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!