AMAERJ | 05 de abril de 2019 17:32

‘Conversa com os Magistrados’ sobre a Previdência abre o Podcast

O debate sobre a Reforma da Previdência, promovido pela AMAERJ em 12 de abril, é o tema da nova edição do Podcast da AMAERJ. O novo encontro da série “Conversa com os Magistrados” será no auditório da Corregedoria-Geral da Justiça do Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (12), às 10h.

Escute aqui o Podcast da AMAERJ no aplicativo Spotify. Ouça aqui na plataforma Mega Fono.

Participarão da mesa Mauro Benevides Filho, deputado federal (PDT-CE); Paulo Penteado Júnior, promotor e presidente da Associação Paulista do Ministério Público; e Marcos Nusdeo, diretor de Previdência da Associação Nacional dos Procuradores do Estado e presidente da Associação dos Procuradores de São Paulo.

Leia também: Magistrados do TRE-RJ participam de encontro em Brasília
‘Magistratura é uma atividade de risco’, diz Renata Gil
Editora faz noite de autógrafos de novo livro de Erik Navarro

A AMAERJ participará da Marcha pelo Autismo, que ocorrerá neste domingo (7), na praia do Leblon, Zona Sul do Rio. A presidente da Associação, Renata Gil, lembra que “uma em cada 160 crianças no mundo é autista. No Brasil, dois milhões de pessoas. São pessoas que precisam da sua inclusão na sociedade”, disse ela no Podcast.

A dica cultural desta edição é o escritor e advogado norte-americano John Grisham. Ele publicou o primeiro livro em 1989, e várias de suas obras se tornaram obras cinematográficas.