AMAERJ | 06 de novembro de 2018 16:14

Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação

Ministros Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva

Os juízes Lucia Mothé Glioche e Flavio Citro Vieira de Mello venceram o sorteio de duas inscrições no Congresso Internacional de Mediação, que acontecerá nestas quinta e sexta-feira (8 e 9), no Rio de Janeiro. O sorteio foi promovido pela AMAERJ.

O tema do encontro será “O Futuro da Mediação Empresarial”, com palestras dos ministros Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva, do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Leia também: Dias Toffoli virá à cerimônia do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli
Reportagem finalista do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli: ‘Escravos no Século 21’
TJ-RJ cria núcleo de combate a fraudes nos Juizados Especiais

Entre os convidados estrangeiros estarão o chefe de gabinete do National Mediation Board (NMB), Daniel Rainey (EUA), e o membro do Conselho de Mediação e Conciliação do Paquistão, Sohail Khoja. 

Confira aqui programação completa do congresso.

O evento é promovido pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA).  O desembargador do TJ-RJ Cesar Cury integra a coordenação científica do congresso, com Humberto Dalla (promotor de Justiça do Rio de Janeiro e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Gustavo Schmidt (presidente do CBMA) e Mariana Souza (diretora de Mediação do CBMA). 

O congresso acontecerá no Centro de Convenções da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), no Centro do Rio. Para mais informações, acesse o site do CBMA.