quinta, 29 de novembro de 2018

AMAERJ | 06 de novembro de 2018 16:14

Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação

Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Delicious Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Digg Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Facebook Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Google+ Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Link-a-Gogo Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on LinkedIn Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Pinterest Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on reddit Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on StumbleUpon Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Twitter Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Add to Bookmarks Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Email Share 'Conheça os vencedores do sorteio para congresso sobre mediação' on Print FriendlyWhatsapp

Ministros Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva

Os juízes Lucia Mothé Glioche e Flavio Citro Vieira de Mello venceram o sorteio de duas inscrições no Congresso Internacional de Mediação, que acontecerá nestas quinta e sexta-feira (8 e 9), no Rio de Janeiro. O sorteio foi promovido pela AMAERJ.

O tema do encontro será “O Futuro da Mediação Empresarial”, com palestras dos ministros Luis Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva, do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Leia também: Dias Toffoli virá à cerimônia do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli
Reportagem finalista do Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli: ‘Escravos no Século 21’
TJ-RJ cria núcleo de combate a fraudes nos Juizados Especiais

Entre os convidados estrangeiros estarão o chefe de gabinete do National Mediation Board (NMB), Daniel Rainey (EUA), e o membro do Conselho de Mediação e Conciliação do Paquistão, Sohail Khoja. 

Confira aqui programação completa do congresso.

O evento é promovido pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA).  O desembargador do TJ-RJ Cesar Cury integra a coordenação científica do congresso, com Humberto Dalla (promotor de Justiça do Rio de Janeiro e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro), Gustavo Schmidt (presidente do CBMA) e Mariana Souza (diretora de Mediação do CBMA). 

O congresso acontecerá no Centro de Convenções da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), no Centro do Rio. Para mais informações, acesse o site do CBMA.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!