Notícias | 08 de outubro de 2012 11:00

Conheça o melhor da Europa com a TM Travel

A TM Travel, agência de turismo conveniada à Amaerj, oferece pacotes de viagem com preços especiais para associados. A promoção desta semana inclui os principais cenários turísticos da Europa. São pacotes diferenciados para França, Espanha, Grécia, Portugal, Suíça ou Leste Europeu.

No pacote para França os associados podem escolher conhecer o Sul da Borgonha, que inclui degustação de vinho em uma das mais importantes viniculturas do país, ou conhecer “Paris & Disneyland”. Esta opção inclui tickets de três dias de entrada ilimitada nos parques da Disney. Os associados ainda têm a opção do programa “Tour de vinho em Bordeaux”, com dois jantares incluídos.

Outros destinos

O pacote turístico para Espanha inclui roteiros nas regiões de Madri e Barcelona, com passeio noturno pelas cidades e show de Flamenco. O pacote para Grécia oferece tour em Atenas e passeio de veleiro ao redor do vulcão em Santorini. Em Portugal os associados terão momentos memoráveis assistindo a um espetáculo de Fado em Lisboa. E na Suíça desfrutarão da beleza histórica do país em belíssimos passeios de trem. Já as regiões de Viena, Budapeste e Praga estão incluídas no pacote do Leste Europeu.

Para mais informações sobre os tours, preços e datas de saídas a equipe da TM Travel oferece atendimento exclusivo para associados todas as terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Amaerj.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj